• Thiago Andrade

Maratonando – Sons Of Anarchy (FX)

Atualizado: 1 de Set de 2020

“Muito drama e muita ação.”

Fala Brothers! Bora reunir aqui no Alcateia News pra trocar uma idéia sobre séries hoje. E aproveitei pra falar logo da minha série favorita hahaha.

Eu não quero dar spoilers por aqui então vou dar uma pincelada rápida na trama e nas coisas bacanas que você pode encontrar na série, que possui um elenco até bem conhecido, dentre eles Charlie Hunnam, Katey Sagal, Tommy Flanagan.  A série conta a história de Jax Teller, filho do falecido fundador do clube de motociclistas Sons Of Anarchy, que encontra nas coisas guardadas de seu pai um diário com pensamentos sobre sua vida e o rumo do clube. Esse diário, meu amigo, é o que dá diálogo e conduz a série aos seus melhores acontecimentos, pois mexe com a cabeça de Jax.

A trama é muuuito dramática, possui também uma abordagem à contextos históricos, raciais, sociais vistos dos olhos dos integrantes do clube, que fica em uma cidadezinha chamada Charming no oeste da Califórnia. 

Sabe aquelas séries que acaba um episódio e você tá louco pra ver outro? Sons Of Anarchy é exatamente isso, eu mesmo terminei as sua 7 temporadas em umas 5 semanas, ou seja, tecnicamente não dormi neste período hahaha… o mais divertido é que ela te captura de maneira tão intensa que você vive sua vida pensando estar sempre em perigo. 

Sua trilha sonora é simplesmente sensacional, trazendo grandes clássicos do Rock’ n Roll em interpretações que tem mais a ver com o clima da série.  E por fim vale falar sobre as participações especiais ligadas ao mundo da música e literatura que rolam durante a série como, Henry Rollins, Stephen King e Marilyn Manson.

Só vou falar mais uma coisa, assista com moderação. 

Valeu pessoal, até o próximo! 

#clube #motocicletas #motorcycle #sonsofanarchy

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo