• Thiago Andrade

COMO COMBINAR BOTAS COM BERMUDA

Hoje vamos falar sobre a insegurança de usar botas no verão, já ouvi homens dizendo “ah, mas bota no verão não combina” mas por que não? Nós não usamos apenas chinelos no verão e também não usamos somente botas no inverno. O que precisa ser entendido de uma vez por todas é: Bota é um estilo e não um acessório de estação.

Botas são calçados versáteis, para várias ocasiões e estilos. Então, hoje vamos te mostrar que dá certo sim usar no verão, outono, inverno e na primavera, afinal, estilo não tem época.

A bota não vai derreter seus pés no verão, fiquem tranquilos! Até porque o que faz esquentar é o material usado no calçado, independente se é tênis, sapato ou bota. Os calçados com forração em couro são muito indicados, pois o couro não deixa que o calor fique concentrado ali, logo não deixa esquentar.

Além de poder usar bota com bermuda, você ainda pode brincar comum acessório que está muito em alta, as meias! Sim, essas belezuras estão na moda e são usadas um pouco acima da canela. Parece estranho imaginar que isso dê realmente certo, né? Mas fica extremamente estiloso!

Se liguem nas dicas, rapaziada! Let’s go!

Look 1 

Look 2

Look 3

Look 4

Look 5

Look 6

Look 7

Obviamente vocês perceberam os tons neutros das roupas, certo? Isso é MUITO importante, cores fortes e chamativas demais devem ser usadas em uma única peça. Exemplo “tenho uma bota vermelha e vou colocar ela com uma pólo azul”, pelo amor de todos os olhos da terra, não faça isso! A menos que você esteja se sentindo o homem mais lindo desse mundo, aí ta liberado usar até chinelo com terno.  É sempre bom lembrar justamente isso, independente de estilo e tendências, o importante é o seu conforto pessoal. Se sinta bem com você mesmo. 

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo