• Thiago Andrade

ascensão independente – odin.artwork

E aí, Brothers? Prontos pra conhecer mais um artista de peso nessa segunda semana da Ascensão Independente Westfran?

O Igor Paschoal (Dinho/Odin para os mais chegados) é um desenhista e tatuador influente na cidade de Franca/SP. Começou a desenhar aos 6 anos, tendo muita referência de animes e mangás em seus pequenos trabalhos iniciais. Chegou a iniciar faculdade de Direito, mas logo desistiu, pois sabia que seu caminho seria nas Artes!

Parte da parede do seu stúdio de tatuagem.

Após formado, Igor percebeu que não pretendia dar aulas e acabou descolando um emprego total fora de sua área. Depois de um tempo, sofrendo de estresse e ansiedade, rolou um primeiro contato com o fascinante mundo das “tattoos” (aos 20 anos)! Foi paixão na certa, após 3 anos ele já tinha feito 15 e sabia que era aquilo que queria pra vida: deixar seus desenhos adornando a pele de outras pessoas, em um eterno acessório personalizado

No último ano de trabalho já tinha comprado sua própria máquina de tatuagem e, assim que mandado embora deste emprego, sentiu a liberdade de começar a tentar tatuar. Encontrou oportunidade na Dark House Tattoo Shop e entrou como tatuador em treinamento, testando por um mês suas habilidades em amigos “cobaias”, rs. Sua primeira tatuagem profissional foi feita em mim (Ana K.)!

1 Mês de cobaias e depois foi pau no gato!

“O significado é muito maior do que um mero desenho na pele. (…) O maior medo de todo artista é trabalhar sentado o dia inteiro, atrás de algo que te segura a criatividade. Foi difícil até eu chegar no ponto de me chamar de artista. A faculdade ajudou muito nisso.” (@odin.artwork)

Fiquem de olho nas artes maravilhosas que postaremos ao longo da semana juntas aos Boots da promoção, tá certo? Vlw!

#artista #tattoo #arte #moda #tatuagem #desenhos

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RECEBA AS NOVIDADES

© 2020 por Westfran Experience. Criado com Wix.com