• Thiago Andrade

5 LOOKS MASCULINOS INCRÍVEIS E ESTILOSOS

Se você está buscando por estilo, achou o lugar certo! Vamos te ajudar a ficar estiloso e o melhor de tudo: com peças que você com certeza tem em casa. Lets go?

1° Identifique sua personalidade. 

Cara, a verdade é que hoje em dia todo mundo quer andar no estilo, mostrar personalidade e atitude através do look, mas essa tarefa nem sempre é fácil pra todo homem, né? Você precisa primeiro identificar o seu estilo, às vezes a criatividade na hora de se vestir não vem e você fica quebrando a cabeça. O que você precisa é encontrar sua personalidade e seguir através dela.

Isso quer dizer que, pra ser estiloso você precisa se achar no meio da moda, não pode ser rockeiro hoje e skatista amanhã. É preciso ter sua originalidade! 

Sendo assim, hoje vamos te ajudar a harmonizar peças, beleza?

2° Saiba que: Na moda menos é mais. 

Primeiro de tudo, a regra básica da moda é não exagerar demais, o que isso quer dizer? Menos é mais.

Exemplo: se você já colocou uma peça estampada (carregada), opte por peças mais básicas como o jeans, preto e branco.

Estampas e cores em excesso deixam o look pesado e acaba te deixando um Agostinho Carrara da vida, e nós não queremos isso, certo?

3° O Calçado é 50% do look 

Outra coisa MUITO importante é o calçado que você vai usar, parece que não, mas eles são a chave de uma combinação harmoniosa. Deve manter o mesmo estilo que o restante do look, senão de nada vale todo o contexto que você propôs, se não continuar naquele segmento. 

Veja abaixo alguns look que separamos pra você:

1 – Look All Black com Bota Chelsea

O All Black chegou e nunca mais saiu de moda.  Look básico, prático e extremamente elegante! Outra coisa que se encaixa perfeitamente com esse look é a Bota Chelsea, o que antes era uma simples botina de peão, hoje virou uma peça cheia de estilo e bom gosto! 

2 – Clássico Jeans, Camisa e Coturno

Aquele look que nunca falha e nem deixa a desejar. A clássica calça jeans, uma Basic T-Shirt e o famoso Coturno Work, com aquela pegada toda rústica e cheia de atitude. Esse tipo de estilo sempre é uma peça-coringa na moda masculina. Todo homem tem peças desse tipo no guarda-roupa e sempre é uma boa aposta! 

3 – Jeans, Camuflado e Tênis 

Se você está buscando um look para o dia a dia, o jeans com uma camiseta e tênis sempre é uma boa opção. Mas se você quer passar um pouquinho mais de estilo, pode optar pelas peças camufladas que ainda continuam fazendo a cabeça da galera por aí, seja calça, camisa ou camiseta, o camuflado sempre dá um toque especial. O Tênis bege/nude é uma ótima pedida, pois sua cor facilita muito a combinação com várias peças, além de ficar lindo!

4 – Suéter, Calça Slim Fit e Tênis 

Essa combinação de roupa é um pouco mais elaborada e alinhada, agregando mais elegância e charme em seu contexto, chegando quase a um Esporte Fino. O Tênis Marrom é extremamente versátil e vai com praticamente tudo que você tem no guarda-roupa.   

5 – Coturno, Basic T-Shirt, Jeans e Chapéu

Esse look talvez seja o mais simples e estiloso que apresentamos aqui. Quando eu digo simples, falo das peças básicas, sendo o chapéu a única “atração principal”. Esse look é personalidade e estilo puro, aquele tipo de cara que sabe de moda e tendências. A calça jeans destroyed preta dá um charme a mais no estilo! 

1 visualização0 comentário